O Flamengo está próximo de vender mais uma joia da base para o Real Madrid. Após Vinicius Junior, a bola da vez é Reinier, que em seu primeiro ano de profissional foi campeão da Libertadores e do Brasileirão. O jornal Marca, da Espanha, falou do trunfo que os Merengues tiveram para vencer a disputa com outros europeus: Juni Calafat, chefe dos olheiros do clube.
Juni foi fundamental para o acordo ser encaminhado. O olheiro realizou muitas visitas ao Brasil, conversou com a família do jogador e foi fundamental para convencer o Flamengo de que o negócio seria o melhor possível para ambas as partes. Barcelona, PSG, Atlético de Madrid e Manchester City também estavam interessados no jogador.
O jornal ainda revelou que Reinier vem sendo observado pelo Real Madrid há dois anos. Quando estava no Brasil para fechar com Vinicius Junior, Juni Calafat já havia enviado informações sobre o camisa 19 para os diretores espanhóis. As características da joia rubro-negra encantaram o olheiro, que insistiu para que o clube merengue investisse na contratação.
A decisão de Reinier também foi fundamental para o desfecho do negócio. City e PSG ofereceram condições mais valiosas de contrato, mas o jogador optou por fechar com o Real Madrid. O atleta completa 18 anos no próximo dia 19, quando os madridistas devem oficializar a contratação.
Share this content:
O Flamengo se prepara para enfrentar o Madureira na noite desta quinta-feira (16), em uma…
Na quinta-feira, dia 16, o Flamengo retorna aos gramados para a disputa do Campeonato Carioca.…
O Flamengo está realizando sua pré-temporada nos Estados Unidos, o que implica que os jogadores…
A segunda rodada do Campeonato Carioca teve início na terça-feira (14) e prosseguiu nesta quarta-feira…
Os clubes brasileiros continuam suas atividades no mercado em busca de reforçar suas equipes para…
Michael retornou ao Flamengo em agosto do ano anterior, após rescindir seu contrato com o…
This website uses cookies.