Sem categoria

Jornalista afirma que críticas a Ceni estão fora do tom e dispara: “Existe má vontade com o treinador”

Os últimos dois jogos do Flamengo, certamente, deixaram a Nação muito preocupada. Isso porque, além de não ter vencido nenhum dos compromissos, o Mais Querido encerrou um tabu de 17 jogos sem perder para o Vasco, algo que incomoda por ser um rival. Dessa forma, a ‘culpa’ da situação caiu sobre Rogério Ceni que, para muitos, não tem tomado as melhores decisões. No entanto, há quem acredite que as críticas ao treinador são exageradas.

Entre eles, o jornalista Mauro Marra, dos Canais Disney, saiu em defesa do técnico rubro-negro. Para ele, Ceni ainda passa por um processo de adaptção, não no meio do futebol, mas na ambição que uma equipe gigante como o Flamengo tem. Além disso, lembrou das taças conquistadas pelo treinador (Brasileirão e Supercopa) e comentou que todos já erraram e que não será diferente com o comandante do Fla.

Existe uma ansiedade muito grande e também uma má vontade com o treinador. Ele errou, vai errar e vai errar de novo. Isso é totalmente normal, faz parte do ser humano, a gente erra. Além disso, ele é um técnico novo (mesmo já estando no meio do futebol há muito tempo), na gestão de pessoas ele não está, ele só teve isso no Fortaleza. A ambição no Flamengo é totalmente diferente e nova, então eu acho que o ‘calor’ está elevado – disse o jornalista.

A fim de espantar a crise, Ceni terá um desafio muito importante nesta semana: a estreia na Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornalista-afirma-que-criticas-a-ceni-estao-fora-do-tom-e-dispara-existe-ma-vontade-com-o-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-afirma-que-criticas-a-ceni-estao-fora-do-tom-e-dispara-existe-ma-vontade-com-o-treinador

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo vence com facilidade o Fluminense na Copa Rio, e Filipe Luís conquista sua primeira vitória em clássicos como técnico

Ao assinar seu nome na história do Flamengo como jogador, Filipe Luís agora está seguindo…

53 minutos ago

Flamengo considera ter cumprido seu objetivo na Bolívia ao preservar a saúde dos jogadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (24),…

2 horas ago

Jovens formados na base do Flamengo são considerados como opções no ataque da equipe de Tite

O treinador Tite optou por preservar alguns jogadores do Flamengo no confronto contra o Bolívar…

2 horas ago

3 confrontos abrem a 4ª rodada do Brasileirão; Flamengo joga no domingo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Neste sábado (27), três jogos…

3 horas ago

Descubra onde assistir o primeiro clássico de Filipe Luís como treinador do Flamengo

Enquanto atuava como jogador do Flamengo, Filipe Luís teve sucesso em vários clássicos cariocas. Agora,…

3 horas ago

Homenagens da torcida a Olivinha, ídolo do Flamengo

A participação da torcida foi de extrema importância no Maracanãzinho durante a partida entre Flamengo…

4 horas ago

This website uses cookies.