Flamengo  RJ
menu
search

Jornalista analisa negociação de Michael: “Aparentemente, o Flamengo não aposta em uma boa temporada dele”

19 de janeiro de 2022 às 17:49h
Jornalista analisa negociação de Michael: “Aparentemente, o Flamengo não aposta em uma boa temporada dele”

Ida de atacante para o Al-Hilal pode ser sacramentada nos próximos dias

Apesar de não executar a contratação de reforço, o Flamengo está ativo no mercado de transferências. Isso porque, após as dez saídas, o Rubro-Negro está próximo de dar adeus também para Michael. A negociação com o Al-Hilal pode ser sacramentada nos próximos dias, e o jornalista Milton Leite avaliou a situação.

Durante o programa ‘Redação SporTV’, o comunicador avaliou a importância do atacante para o elenco. Segundo a linha de raciocínio de Milton Leite, o Flamengo pode não acreditar no potencial de Michael em fazer uma grande temporada 2022.

— Se for tentar entender o que está acontecendo, aparentemente o Flamengo não aposta em uma outra temporada do Michael como foi a do ano passado. Talvez esse seja o motivo de querer fazer dinheiro com ele para recuperar aquilo que investiu e pensando que já tem no elenco um time suficientemente forte para não ter necessidade de utilizar o Michael. Essa é a leitura que faço. Talvez eles apostem que o Michael não teria uma segunda temporada, um ano tão bom como teve ano passado.

A situação financeira do Flamengo permite que o clube carioca faça jogo duro nas negociações. Não à toa, o Rubro-Negro recusou a primeira proposta por Michael, que girava em torno de R$ 44 milhões. No entanto, agora, as partes parecem ter entrado em acordo na casa dos R$ 46 milhões, por 95% dos direitos. O impasse, no momento, é a porcentagem do Goiás, que está sendo discutida com o Al-Hilal.

Publicado em colunadofla.com