Jornalista aponta erro crucial de Diego Alves na derrota pela Libertadores

Comentarista acredita que falha no primeiro gol foi determinante no resultado da partida

O Flamengo ainda tenta assimilar a derrota na final da Libertadores, no último sábado (27). A partida terminou 2 a 1 para o Palmeiras, e o Mais Querido teve uma atuação abaixo do esperado de maneira coletiva e individual. Para o jornalista Renato Maurício Prado, o primeiro gol do Alviverde foi um erro do arqueiro Diego Alves, que poderia ter defendido o chute e acabou comprometendo o restante da partida.

O Diego Alves, que também tem muitas contusões na temporada, falhou no primeiro gol [na final da Libertadores]. Não foi um frango, mas a bola passou por baixo do corpo dele. Um grande goleiro não deixaria aquela bola passar por baixo do corpo. Depois, ele fez uma grande defesa em um chute do Rony de fora da área, mas já estava 1 a 0 e ele havia comprometido um pouco a história do Flamengo –, pontuou Renato.

O jornalista comentou que daria para defender o chute de Raphael Veiga e que o gol mudou o rumo do jogo. Vale destacar que o Flamengo procura um goleiro para disputar a vaga de titular com Diego Alves, visto que o arqueiro sofre algumas lesões e acaba desfalcando a equipe. Hugo Souza é considerado com muito potencial, mas ainda precisa ser lapidado. Nas últimas semanas, surgiu o rumor da contratação de João Paulo, do Santos, mas a situação ainda é tida como sondagem.

Já pensando na próxima temporada, o Flamengo entra em campo para cumprir tabela, nesta terça-feira (30). O jogo é diante do Ceará e válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 20h (horário de Brasília) e vai contar com a presença de pelo menos 40 mil pessoas no Maracanã. Os detalhes deste duelo, você encontra na transmissão mais pé quente da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/jornalista-aponta-erro-crucial-de-diego-alves-na-derrota-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-aponta-erro-crucial-de-diego-alves-na-derrota-pela-libertadores

Share this content: