Jornalista aposta em favoritismo do Flamengo, mas aconselha: “Jesus, larga o bacalhau e vai no feijão com arroz”

O Flamengo se prepara para enfrentar seu maior desafio na temporada: vencer o Emelec por três gols de diferença para seguir vivo na Libertadores da América. Apesar dos sete desfalques, o Rubro-Negro conta com o reforço de sua torcida – que esgotou os ingressos para o duelo. Nesta terça-feira (30), o programa Acabou A Brincadeira, do SporTV, analisou o adversário da equipe brasileira e alertou para um problema frequente.

Acho o Emelec bem mais ou menos. Acredito que o time do Flamengo vai ser parecido com o que jogou contra o Botafogo, sem Lincoln e Rodrigo Caio. Mas, mesmo com time desfalcado, o Flamengo tem condições de ganhar aqui. O problema maior é que a defesa tem tomado muito gol e ai não pode acontecer. Jesus, larga o bacalhau e vai no arroz e feijão -, disse Carlos Cereto.

Convidado para o programa, o jornalista Carlos Eduardo Eboli destacou, ainda, a inferioridade da equipe equatoriana.

3 a 0 não é um placar normal, mas é possível. Independentemente do que aconteceu na quarta, da escalação errada, o Flamengo tinha o dever de conquistar algo lá. O Emelec não é ruim, é horrível -, opinou.

O Flamengo foi o único brasileiro que atuou como visitante e saiu derrotado no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O próximo encontro entre Rubro-Negro e Emelec está previsto para quarta-feira (31), às 21h30, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-aposta-em-favoritismo-do-flamengo-mas-aconselha-jesus-larga-o-bacalhau-e-vai-no-feijao-com-arroz/

Share this content: