Neste sábado (29), Flamengo e Internacional empataram em 1 a 1, em partida correspondente à primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Araújo, que foi titular do Mais Querido durante o confronto, não conseguiu manter o desempenho que vinha demonstrando nas últimas partidas. A performance do camisa 7, inclusive, gerou críticas do jornalista Renato Maurício Prado.
— Luiz Araújo, para mim, é um mistério. Cada vez mais eu me convenço de que ele é um daqueles jogadores que só se destaca quando entra no segundo tempo. Quando inicia a partida, é uma decepção. Pode conferir o histórico dele, eu não me recordo de uma grande atuação do Luiz Araújo começando desde o início. Contudo, ele teve várias boas exibições entrando na segunda etapa -, afirmou Renato Maurício Prado.
Destaque do Flamengo na temporada de 2024, Luiz Araújo continua apresentando um bom futebol em 2025. Não é à toa que o jogador ocupa a posição de vice-artilheiro do Mengão neste ano, com quatro gols marcados, ao lado de Wallace Yan. À frente dele, está apenas Bruno Henrique, que balançou as redes em cinco oportunidades. Um dos gols do camisa 7, inclusive, ocorreu na Supercopa do Brasil, contra o Botafogo, quando o atleta realizou uma ‘cavadinha’ sobre o goleiro John.
O Flamengo fez sua estreia no Brasileirão na noite deste sábado (29), enfrentando o Internacional no Maracanã. Apesar de ter dominado boa parte das ações ao longo do jogo, especialmente no segundo tempo, o Mais Querido não conseguiu garantir a vitória. Aos 34 minutos da primeira etapa, Bruno Henrique abriu o placar para a equipe gaúcha, enquanto Léo Pereira igualou o resultado para o Mengão aos 9 minutos da etapa final.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: