O Flamengo foi completamente dominado pelo Internacional na primeira derrota de Renato Gaúcho à frente do clube. No reencontro entre campeão e vice do Brasileirão 2020, o Mais Querido foi superado por 4 a 0 no Maracanã, em um embate repleto de polêmicas – desde aos gols marcados pelos colorados à expulsão de Gabriel Barbosa, na segunda etapa. O atípico revés sofrido pelo Rubro-Negro foi um dos temas na ‘Fim de Papo’, da ‘UOL Esporte’.
Ao analisar a partida entre Flamengo e Internacional, o jornalista Rodrigo Mattos disse que o time de Renato Gaúcho apresentam falhas que foram ‘maquiadas’ com os sete primeiros resultados do treinador. O especialista também deu ênfase ao jogo lamentável do setor ofensivo de campo.
– O time inteiro foi mal. No primeiro tempo, nos 20 minutos iniciais, o Flamengo teve maior presença de ataque, mas errando muito as tomadas de decisão, passe e conclusão. Os jogadores ofensivos tiveram uma noite lamentável. Para o Flamengo, tem que começar a entender que essas sete vitórias com o Renato foram muito boas, mas maquiaram determinadas falhas no time. Maquiaram falhas reais -, opinou.
E prosseguiu: “Foi uma noite terrível para o Flamengo no Maracanã. Foi um dos piores jogos que vi do Flamengo. O Inter teve uma atuação praticamente perfeita com a proposta que teve, de poucos passes e no contra-ataque. Uma atuação irretocável do Inter e de todo mundo péssimo no Flamengo”.
O Flamengo tem dois dias para retomar a confiança antes de voltar aos gramados pelo próximo compromisso da temporada. Desta vez, o adversário é o Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores da América. O embate acontece na quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília).
Share this content: