Flamengo  RJ
menu
search

Jornalista diz que ‘arrogância’ do pai de Neymar afastou o filho do Flamengo no passado

13 de maio de 2022 às 12:26h
Jornalista diz que ‘arrogância’ do pai de Neymar afastou o filho do Flamengo no passado

Jogador esteve muito perto de realizar sonho de vestir a camisa rubro-negra no Maracanã, garante Gustavo Henrique

Neymar atrai os holofotes por onde passa, afinal, há dez anos, aproximadamente, é o principal jogador da Seleção Brasileira. O atacante, no entanto, esteve próximo de fechar com o Flamengo, de acordo com o jornalista Gustavo Henrique, conhecido também como ‘Dando Choque‘. Em participação no PodFla, do Coluna do Fla, o repórter falou um pouco sobre o real motivo de o atleta não ter acertado com o Mengão.

O Neymar não foi jogador do Flamengo por causa do pai dele. Ficou (muito próximo). Podem me sacanear à vontade, podem falar à vontade, essa daí podem jurar de pé junto, porque eu tenho a mais absoluta convicção. O Neymar não veio para o Flamengo por muito, mas muito pouco. Eu diria que… como eu vou explicar? -, indagou o jornalista, que prosseguiu:

O Neymar não veio para o Flamengo por uma intransigência e arrogância do pai dele. Se não fosse isso, o Neymar estava aqui no Flamengo. As situações armadas por ele (Neymar pai), no momento da conversa, acabaram sendo decisivas para que ele não viesse. Foram situações de relacionamento com a diretoria do Flamengo -, concluiu Gustavo Henrique.

ASSISTA AO TRECHO:

Em julho de 2019, época que Neymar queria sair do PSG (FRA), Gustavo Henrique soltou a ‘bomba‘ de que o jogador estaria a um passo de ser contratado pelo Flamengo. Importante lembrar que, tanto antes quanto depois desse ocorrido, o camisa 10 da Seleção Brasileira declarou ter o sonho de atuar no Rubro-Negro.

VEJA O PODFLA NA ÍNTEGRA:

Neymar, de 30 anos, tem contrato com o PSG até junho de 2025. Para muitos da imprensa, após cumprir o vínculo com a equipe francesa, o atacante acertará com o Flamengo e realizará, assim, o sonho de atuar no clube carioca em um Maracanã lotado. Por enquanto, o jogador se contenta ao fazer parceria na Seleção Brasileira com Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, revelados no Mengão.

Publicado em colunadofla.com