Jornalista espanhola celebra a saída do diretor do Flamengo: “Muito agressivo”

Com a mudança na presidência do Flamengo, também ocorreram alterações em alguns cargos dentro do clube. Nesta segunda-feira (06), diversos integrantes da comunicação rubro-negra se despediram de suas funções. Um deles foi Bernardo Monteiro. A saída do então diretor executivo da área gerou celebração por parte da jornalista espanhola Virtudes Sánchez.

No dia 02 de janeiro, o Flamengo anunciou a demissão de Isabela Abirached e Roberta Pinto, coordenadora de comunicação e assessora dos Esportes Olímpicos, respectivamente. Após serem notificadas sobre o desligamento, ambas se dirigiram à sala de Comunicação do clube e, ao tentarem acessar o computador, foram informadas de que suas credenciais já haviam sido desativadas.

Subsequentemente, as ex-funcionárias descobriram que também haviam sido removidas do grupo de WhatsApp da comunicação e marketing do clube. Essa decisão atendeu ao pedido de Flávia da Justa, nova diretora da área. Dessa forma, Bernardo Monteiro ficou irritado e buscou esclarecimentos com outros colaboradores para entender a razão pela qual elas foram excluídas.

Bernardo foi informado de que se tratava de uma determinação da nova gestão que deveria ser cumprida e que ele já não possuía mais autoridade sobre a situação, uma vez que não exercia mais a função de diretor do Flamengo. Ou seja, o clima está tenso nos bastidores da Gávea.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: