Jornalista exige explicação de Pedro após partida do Flamengo no Mundial: ‘Muito travado para quem retornou há 2 meses e meio’

Após um período de 220 dias afastado dos gramados, recuperando-se de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Pedro retornou a jogar pelo Flamengo no dia 9 de abril, em uma partida da Libertadores. Contudo, desde seu retorno, o atleta que veste a camisa 9 ainda não conseguiu se consolidar como titular. Segundo o jornalista Jorge Iggor, chegou a hora do centroavante mostrar seu valor em campo.

“Não é simples uma recuperação de lesão como a do Pedro, mas ele voltou no início de abril, e já estamos no meio de junho. O Pedro fez o 15º jogo dele. Ele vem tendo minutos, vem sendo titular, o Filipe Luís está sendo cauteloso, mas está começando a chegar um momento em que o Pedro tem que começar a dar uma resposta”, disse ele, antes de prosseguir:

“É muito jogo. Ainda está no estágio inicial do retorno, mas está começando a chegar no segundo estágio, que é o Pedro ter mais dinâmica, mobilidade, mais envolvimento no jogo. O jogo do Pedro ainda está muito travado para quem voltou há 2 meses e meio. É um ponto para o Filipe Luís trabalhar com muita atenção. O Flamengo precisa, sem acelerar processos, colocar o Pedro para contribuir, porque ele está contribuindo pouco”, finalizou o narrador da TNT Sports.

No total, após o retorno de sua lesão, Pedro participou de 15 partidas, sendo sete delas como titular. Durante esse período, o atacante acumulou 663 minutos em campo, tendo marcado cinco gols e fornecido três assistências. Atualmente, o jogador que veste a camisa 9 busca recuperar seu espaço e compete por posição com Bruno Henrique.

Publicado em colunadofla.com