Realidade seja dita: Flamengo joga o futebol mais nobre da América do Sul. É difícil manter a posse de bola e ter êxito nas finalizações, o Mais Querido possui os dois. É complicado ter volantes versáteis, laterais que avançam e uma defesa sólida, o time carioca exerce esses fatores positivos sem comprometer. No Podcast, Posse de Bola, do UOL, o jornalista Arnaldo Ribeiro não poupou os elogios ao Flamengo e a dupla de volantes do Mais Querido.
— O toque do Jesus no tipo de jogo do time é a coisa do meio de campo que o treinador brasileiro tem muita dificuldade. No meio de campo não pode ter cabeça de bagre. Quando ele coloca Arão, que sempre foi bom jogador, em um lugar mais apropriado com o Gerson juntos, aquilo dá uma fluidez ao meio de campo que nenhum outro time do país tem, é um toque artístico. Mas o que mais me chama a atenção é a devoção do time do Flamengo em todas as partidas.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Líder do Brasileirão e sendo dono do melhor ataque do campeonato, Flamengo não é apenas um time de bons números. Jorge Jesus está apresentando ao futebol brasileiro um novo conceito de jogar bola; atuar dentro e fora de campo. O reflexo do ótimo esquema adotado é o reflexo do Mister.
Quarta-feira (23) é decisão. Flamengo e Grêmio entrarão em campo na disputa de uma vaga para a final da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pelo confronto de volta das semifinais da maior competição da América. O clássico brasileiro irá parar o continente.
Share this content:
A temporada de 2024 chegou ao fim, no entanto, o Flamengo ainda possui questões a…
Na última quinta-feira (19), a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) formalizou a solicitação para ser…
Kauã Santos iniciou sua trajetória no Eintracht Frankfurt (ALE) de forma promissora, tendo sido comparado…
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
This website uses cookies.