O Flamengo atingiu um altíssimo nível de futebol em 2019. Na semifinal da Libertadores e líder do Brasileirão com sobras, o Mais Querido joga futebol envolvente, derruba tabus e isto tudo tem um culpado: Jorge Jesus. O treinador português, que chegou em junho, foi uma novidade e, obviamente, seu sucesso incomoda.
O jornalista Fábio Sormani, do Fox Sports, citou este fato na tarde desta terça-feira (22). O comentarista ironizou o corporativismo dos técnicos brasileiros ao falar sobre o confronto entre Flamengo e Grêmio, na noite desta quarta-feira (23).
– Tem muita gente torcendo para o Grêmio, principalmente o Sindicato de Treinadores do futebol brasileiro. Estão torcendo muito para o Jorge Jesus quebrar a cara -, afirmou.
O Mister chegou ao Flamengo em junho, durante a pausa para a Copa América, e estreou cerca de um mês depois. Desde então, o Rubro-Negro dominou adversários, exorcizou tabus e quebrou marcas no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Sob o comando de Jorge Jesus, o Fla tem 25 jogos, com 17 vitórias e apenas duas derrotas. O Mais Querido marcou 50 gols – média de dois por jogo – e sofreu apenas 19.
Share this content: