A eliminação do Flamengo para o Peñarol (URU) na Libertadores não foi bem recebida nos bastidores do clube rubro-negro e pela torcida. Apesar de ter sido alvo de muitas críticas, Tite permanece no cargo e uma mudança na comissão técnica não é vista como provável no momento. No entanto, há uma pequena possibilidade do treinador deixar o comando antes do término da temporada.
Segundo o jornalista Eric Faria, a pressão externa sobre o trabalho de Tite pode influenciar a decisão da diretoria nos próximos dias. Além disso, o repórter destaca que o ano eleitoral também pode ter um impacto no futuro da comissão técnica do Flamengo.
‘Mesmo com a eliminação do Flamengo para o Peñarol, eu pensei que o clube não iria fazer mudanças na comissão técnica (…) mas o Flamengo é uma instituição em que as coisas são influenciadas de fora para dentro. E em um ano eleitoral, isso tem uma relevância significativa. A eleição no clube não é fácil, sabemos que a disputa está acirrada’, pontuou.
Após a eliminação, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR no domingo (29) em busca de recuperação. O Rubro-Negro encara o time paranaense pela 28ª rodada do Brasileirão no Maracanã, com o jogo marcado para as 20h (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
This website uses cookies.