Jornalista vê ‘oportunidade única’ a Pedro em Flamengo x América-MG

Equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã

Neste sábado (25), o Flamengo encara o América-MG, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma reabilitação na temporada, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória diante do torcedor rubro-negro, no Maracanã. No pré-jogo, o jornalista Bruno VillaFranca, do Coluna do Fla, analisou as prováveis mudanças na escalação da equipe e falou sobre a oportunidade de Pedro atuando ao lado de Gabigol no ataque do Fla.

— Com as mudanças previstas, é visto como uma uma boa oportunidade para o Pedro ter uma sequência ao lado de Gabigol. E sobre o confronto, a gente vai jogar contra o América-MG. Com todo o respeito que merece o time mineiro, é o América-MG. O Flamengo tem que se impor, independentemente de quem seja o adversário -, declarou Bruno Villafranca.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

Com o intuito de descansar alguns jogadores titulares, Dorival Júnior deverá promover algumas mudanças e, com isso, mandar a campo uma equipe mista. A provável escalação do Flamengo para a partida de logo mais deve ser a seguinte: Santos; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Vale destacar que o Flamengo têm os desfalques de Bruno Henrique (lesão multiligamentar no joelho) e David Luiz (edema na coxa direita). Everton Cebolinha, recém-contratado pelo Rubro-Negro, ainda aguarda a abertura da janela de transferências no dia 18 para estrear pelo Fla.

Este duelo é visto como decisivo. Isso porque, Flamengo e América-MG somam os mesmos 15 pontos, um a mais do primeiro da zona de rebaixamento. O Rubro é o 14° na tabela. Já o time mineiro, é o 16°. O confronto entre terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/jornalista-ve-oportunidade-unica-a-pedro-em-flamengo-x-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-ve-oportunidade-unica-a-pedro-em-flamengo-x-america-mg

Share this content: