O técnico Tite deve realizar algumas mudanças na escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Paraguai, às 21h (horário de Brasília), desta terça-feira (08). A principal delas deve ser a troca entre Gabigol e Gabriel Jesus. O atacante do Flamengo, que iniciou o jogo passado entre os 11 principais, deve iniciar a partida no banco de reservas.
Para André Rizek e Arnaldo Ribeiro, jornalistas do Grupo Globo, a decisão de Tite é muito precipitada – visto que uma partida foi muito pouco para se tirar conclusões sobre a passagem de Gabigol na Seleção Brasileira durante estes amistosos.
– É até cruel dar apenas uma chance ao Gabigol. É muito pouco observar apenas uma partida de um jogador que está fazendo tanto para o futebol brasileiro -, disse Arnaldo Ribeiro durante o programa ‘Seleção SporTV’.
André Rizek, apresentador do programa, corroborou com a opinião do companheiro de bancada: “Acho precipitado trocar o Gabigol pelo Gabriel Jesus depois de apenas um jogo. Muito pouco”, disse em tom questionador.
Considerando todas alterações realizadas por Tite nos treinos, é possível que a Seleção Brasileira vá a campo com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.
Share this content: