A falta de oportunidades para os argentinos Mancuello e Canteros entre os titulares do Flamengo vem chamando atenção na imprensa local. Enquanto o meia, que desembarcou na Gávea no início do ano, é acionado apenas no decorrer das partidas, o volante chegou a ter seu empréstimo para outro clube especulado.
Setorista do Independiente para o diário “Olé”, Fabián Rodríguez destaca que Mancuello ainda tem muito a acrescentar ao Rubro-Negro:
– É um jogador que sabe conduzir bem a bola, tem muita habilidade para criação de jogadas, e certamente ainda somará muito para o Flamengo nas investidas para o ataque. Surpreende bastante ele estar entre os reservas, especialmente porque vinha jogando bem pelo Independiente – afirmou, ao LANCE!.
A mesma surpresa é causada pela falta de espaço a Canteros. O setorista do Vélez Sarsifield, Leonardo Rodríguez Bruno, diz que seu talento não pode se menosprezar:
– Ele faz diferença com a cabeça, porque tem qualidade para fazer um passe milimétrico e visão para deixar atacantes no mano a mano. Por mais que o treinador tenha seus motivos, sua inteligência é digna de conseguir titularidade em qualquer clube – afirmou, ao LANCE!.
Share this content: