Os jovens talentos do Ninho desfrutaram de uma tarde ‘mágica’ nesta sexta-feira (18) no Estádio José Bastos Padilha, localizado na Gávea, sede social do Flamengo. O motivo desse encantamento foi o amistoso realizado pelo time sub-20 do Mengão contra o Bayer Leverkusen (ALE), onde a equipe brasileira saiu vitoriosa com um impressionante placar de 5 a 1. Após a partida, Joshua, uma das ‘joias’ mais promissoras da base do clube, compartilhou suas impressões sobre a experiência de jogar na arena do Rubro-Negro.
🗣️ ‘A gente já tá acostumado a jogar aqui na Gávea, pelo menos eu desde o sub-11/12, quando eu entro aqui eu me sinto em casa, é como se eu estivesse jogando na rua, fico muito contente e feliz de atuar aqui.’
Em suas palavras, Joshua afirmou: — A gente já está acostumado a jogar por aqui na Gávea. Pelo menos eu, desde o sub-11, sub-12, quando eu cheguei, a gente sempre se preparou por aqui. Quando eu entro aqui, eu me sinto em casa. É como se eu estivesse jogando na rua. Fico muito contente e feliz em jogar aqui. Agora temos que desfrutar de cada momento e jogo e sempre entregar o nosso melhor – em uma entrevista após o jogo.
Joshua começou a partida como titular pelo Flamengo no confronto contra o Bayer Leverkusen. Com sua presença em campo, o Mengão dominou o jogo, alcançando uma vantagem de 4 a 0 já no intervalo. No segundo tempo, o atleta foi poupado e observou o desfecho da partida do banco de reservas.
Atualmente, Joshua vive um momento de ascensão no Flamengo, uma vez que, aos 18 anos, ele faz parte tanto do elenco da base quanto do time profissional. O jovem talento, aliás, esteve disponível para Filipe Luís durante a disputa do Mundial. Nesta temporada, o jogador também celebrou a conquista de seu primeiro gol com o Manto Sagrado na equipe ‘adulto’.
Publicado em colunadofla.com