Há cerca de dois meses, o mundo do futebol deixou de ter um grande talento entre as quatro linhas, quando o zagueiro Juan se aposentou. No entanto, para seguir fazendo a diferença no mundo da bola, o craque criado no Flamengo se prepara para trabalhar nos bastidores. Juan, aliás, já sabe como pretende atuar, deixando de lado a possibilidade de ser técnico.
– Treinador, não. Eu descarto essa possibilidade, mas com certeza vou estar ali perto do campo, ajudando os jogadores, a diretoria e o treinador a fazer um trabalho de alto nível e conseguir os objetivos -, foi o que afirmou o zagueiro em entrevista ao portalHoje em dia.
Anteriormente, Juan já havia falado sobre sua nova função após pendurar as chuteiras. Com a certeza de que retornará ao Flamengo, o eternoGaroto do Ninhodestacou a importância de se preparar para poder assumir o cargo, reconhecendo que o conhecimento da área é fundamental.
– Por mais que eu já conheça o Flamengo há muito tempo, fui até ontem um jogador, mas é um cargo novo, uma coisa que não tem nada a ver com jogar bola, normal que eu tenha que me especializar, estudar e conhecer o dia a dia, como funciona o Flamengo do outro lado. E é isso que eu vou fazer para, quando ocupar um cargo, ser um dirigente com a mesma eficácia que tinha como jogador -,foi o que ele disse em cerimônia na Gávea, no dia 24 de maio.
Share this content: