Denunciado em maio de 2024 por um suposto envolvimento com casas de apostas, Lucas Paquetá começou a ter seu futuro definido no dia 17 de março. Isso se deve ao fato de que o meia do West Ham (ING) iniciou sua participação no julgamento, que deve se estender por aproximadamente três semanas. Neste ínterim, o Flamengo está acompanhando de perto a situação do atleta.
Desde a última segunda-feira (31), o julgamento de Lucas Paquetá entrou na sua segunda semana. Atualmente, a expectativa da Justiça é de que o processo dure mais sete dias. Entretanto, considerando que diversas apelações podem ser apresentadas, a decisão final pode levar até três meses para ser anunciada.
Neste momento, a principal estratégia da defesa de Paquetá é o testemunho de seu ex-treinador, David Moyes. Até o presente momento, o advogado Nico De Marco acredita que pode vencer a Federação Inglesa de Futebol (FA) com o apoio do ex-técnico do jogador. Segundo informações do jornal O Dia, a FA não possui evidências concretas de que o jogador tenha forçado a obtenção de cartões amarelos em quatro partidas da Premier League. A entidade conta apenas com provas circunstanciais, que podem ser insuficientes.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: