Juninho não está lesionado, mas é dúvida para a partida do Flamengo contra o Vasco no Carioca

O atacante Juninho teve que se retirar do campo do Maracanã logo nos primeiros minutos do clássico contra o Botafogo devido a dores na coxa. Após ser reavaliado na quinta-feira (13), os exames médicos não identificaram qualquer tipo de lesão no jogador.

Com base no resultado dos exames, uma fonte próxima a Juninho declarou que o atacante apenas apresentou um edema na região. Contudo, mesmo na ausência de lesão na coxa, a participação do atleta no próximo jogo do Flamengo, que acontecerá contra o Vasco no sábado (15), ainda é incerta. Assim, a atividade programada para sexta-feira (14) será decisiva para que Filipe Luís determine se poderá contar ou não com o jogador no clássico.

Juninho iniciou a partida como titular do Flamengo contra o Botafogo na quarta-feira (12), no Maracanã. Nos instantes iniciais do clássico, o camisa 23 teve a chance de abrir o placar, mas John conseguiu defender seu chute. Aos dez minutos, o atleta se envolveu em um forte choque com Barboza, o que o levou a deixar o jogo devido às dores na coxa. Em seguida, Bruno Henrique assumiu a posição do atacante.

Enquanto estava fora do jogo, Juninho presenciou a vitória do Flamengo sobre o Botafogo. O gol que garantiu a vitória do Mengão ocorreu na segunda etapa. A jogada teve início com uma cobrança de falta de Arrascaeta, que encontrou Danilo. O defensor desviou para a área, e Leo Ortiz empurrou a bola para o fundo das redes.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: