Em março de 2018, o ex-jogador e, na época, comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano se envolveu em onda de polêmicas com a torcida do Flamengo, por conta de críticas realizadas ao clube e também aos próprios torcedores. Três meses depois, com Juninho já longe da televisão, as polêmicas seguem ocorrendo nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (25), o ex-atleta voltou a fazer publicações contestando atitudes de rubro-negros. Através doFacebook,ele divulgou mensagens recebidas, nas quais recebe ameaças de morte. No Twitter, ele faz menção à publicação realizada na outra rede social e chega a alfinetar o Fla.
“Acabei de postar no meu face, ameaças de morte e violência feita a mim pela torcida do flamengo das redes, q se relacionam c setoristas, repórteres etc. claro q não são todos. Sao fanáticos. Fascistas não me calarão. Agora não tem nota oficial né covardes ?”, escreveu ele.
Na publicação, Juninho faz referência à ocasião na qual o Flamengo emitiu nota de repúdio em relação a afirmação que o comentarista fizera em relação ao atleta Renê – o ex-jogador afirmara que o lateral não tinha oportunidade no clube pelo fato de ser “feio e nordestino”, o que causou grande revolta [RELEMBRE O CASO].
CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DE JUNINHO:
Acabei de postar no meu face, ameaças de morte e violência feita a mim pela torcida do flamengo das redes, q se relacionam c setoristas, repórteres etc. claro q não são todos. Sao fanáticos. Fascistas não me calarão. Agora não tem nota oficial né covardes ?
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) June 25, 2018
Share this content: