Júnior questiona interesse do Flamengo em Gallardo

Ídolo do Mengão tem dúvidas se o treinador do River Plate viria ao Clube da Gávea

Desde a demissão de Renato Gaúcho, diversos nomes entraram em pauta para assumir o comando do Flamengo. Entre alguns técnicos europeus, no entanto, um sul-americano emergiu como o mais cotado para o Mengão: Marcelo Gallardo. O atual treinador do River Plate está com futuro incerto na Argentina e parece querer testar ‘novos ares’. Apesar disso, para o Maestro Júnior, é questionável se o comandante irá aceitar o desafio ou não.

Além do Mais Querido outras equipes já sondaram a situação de Gallardo. O treinador, inclusive, recusou uma proposta da Seleção Uruguaia para substituir Óscar Tabarez. Com o futuro aberto, o técnico ainda estudará o que fazer na próxima temporada e, para Júnior, em meio ao programa ‘Bem Amigos’, poderia resolver os problemas do Mengão. Contudo, caso dê errado, a culpa não deveria cair apenas para o comandante.

Estão falando do Marcelo Gallardo, mas será que ele irá topar um desafio como esse? Talvez seja no mercado Sul-americano, aquele treinador que vai poder dar um respaldo para a diretoria também, que fica muito confortável quando acontece essa situação. Mas é incrível que nos últimos tempos foram quatro treinadores, será que a culpa é toda dos treinadores? Será que não houve um erro nos critérios na escolha desses treinadores – disse o ídolo do Flamengo.

Por enquanto, o Mais Querido ainda não realizou nenhuma proposta oficial pelo treinador do River Plate. Muito pelo contrário, o momento é de cautela na escolha do novo comandante. No entanto, pelo que se sabe, a preferência é por um técnico estrangeiro. No momento, além de Gallardo, André Villas-Boas e Carlos Carvalhal, ambos portugueses, também estão no radar.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/junior-questiona-interesse-do-flamengo-em-gallardo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=junior-questiona-interesse-do-flamengo-em-gallardo

Share this content: