Sem categoria

Júnior Urso revela sondagem do Flamengo e explica opção pelo Corinthians: “Desejo de criança”

O Flamengo realizou um investimento pesado nesta temporada, trazendo jogadores de impacto para o elenco. Um dos nomes sondados pela diretoria rubro-negra foi o do volante Junior Urso, que acabou fechando contrato com o Corinthians. Em entrevista concedida ao canal “Fox Sports“, o jogador confirmou que houve conversas com a equipe da Gávea e explicou a opção pelo time paulista.

– Recebi outras propostas, fico grato, de coração, estava na China quando tudo isso chegou. Peguei o voo sabendo que tinha possibilidades. Esse voo, quando tava para chegar em Dubai, conectei o celular à internet e vi que tinha ligações perdidas de um número desconhecido. Era o pessoal do Corinthians, mas mudou minha cabeça totalmente, estava indo para o Rio, quando chegou ao Corinthians, mudou tudo, questão de valores, não estou resolvido de grana, mas abri mão para realizar meu sonho. Acredito que é possível chegar em voos mais altos. Com o Corinthians é possível -, disse o volante no programa “Jogo Sagrado“, declarando ter optado pelo Corinthians por ser o seu clube de coração.

Era possível eu ir para o Flamengo, teve conversas, trato com respeito ao Flamengo, outras equipes. Mas não dá para ficar brigando com o coração. Foi o meu coração, desejo de criança. Agradeço a todos. Mas eu precisava realizar isso. No momento, era (proposta superior do Flamengo), pelo que foi dito. Eu tenho um ótimo contrato no Corinthians, estou feliz -, completou.

O volante, ex-Guangzhou R&F (CHI), chegou a ser elogiado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, que à época negou o interesse do Flamengo no jogador, em entrevista concedida durante apresentação dos uniformes para a temporada 2019. Atualmente, o Rubro-Negro conta com Willian Arão, Ronaldo e Hugo Moura para a posição. O primeiro segue como titular absoluto no esquema montado pelo técnico Abel Braga.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/junior-urso-revela-sondagem-do-flamengo-e-explica-opcao-pelo-corinthians-desejo-de-crianca/

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo vence com facilidade o Fluminense na Copa Rio, e Filipe Luís conquista sua primeira vitória em clássicos como técnico

Ao assinar seu nome na história do Flamengo como jogador, Filipe Luís agora está seguindo…

10 minutos ago

Flamengo considera ter cumprido seu objetivo na Bolívia ao preservar a saúde dos jogadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (24),…

60 minutos ago

Jovens formados na base do Flamengo são considerados como opções no ataque da equipe de Tite

O treinador Tite optou por preservar alguns jogadores do Flamengo no confronto contra o Bolívar…

1 hora ago

3 confrontos abrem a 4ª rodada do Brasileirão; Flamengo joga no domingo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Neste sábado (27), três jogos…

2 horas ago

Descubra onde assistir o primeiro clássico de Filipe Luís como treinador do Flamengo

Enquanto atuava como jogador do Flamengo, Filipe Luís teve sucesso em vários clássicos cariocas. Agora,…

2 horas ago

Homenagens da torcida a Olivinha, ídolo do Flamengo

A participação da torcida foi de extrema importância no Maracanãzinho durante a partida entre Flamengo…

3 horas ago

This website uses cookies.