A Justiça do Rio de Janeiro acatou a solicitação do Ministério Público do Estado para quebrar o sigilo do perfil falso ‘Roberto Dondien’. A conta atacava o ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello e críticos da atual administração do clube. Com essa decisão, os dados da página utilizada em uma rede social serão abertos para investigação pela Polícia Civil.
Assim sendo, o caso retornou para a Polícia Civil para que as investigações possam prosseguir. Nos bastidores do clube, há rumores de que o perfil ‘Roberto Dondien’ era supostamente administrado pelo vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee. Este dirigente é cogitado como possível candidato apoiado por Rodolfo Landim nas eleições do clube em dezembro deste ano.
Em maio de 2023, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, registrou um boletim de ocorrência para identificar o responsável pelo perfil ‘Roberto Dondien’. Na ocasião, a página fez uma postagem culpando-o pela tragédia do Ninho do Urubu, onde dez jovens atletas da base perderam a vida devido a um incidente no centro de treinamento do clube rubro-negro.
Enquanto isso, o Flamengo continua seu trabalho visando a temporada de 2024. Neste domingo (14), a equipe carioca viajará para Goiânia para enfrentar o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada. O jogo está marcado para às 16h, no horário de Brasília.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: