Karoline Lima, namorada de Léo Pereira, chora após ser acusada por babá em polêmica com Éder Militão

A controvérsia envolvendo Karoline Lima e Éder Militão acaba de ter mais um desdobramento. Após a decisão da namorada de Léo Pereira de se mudar para o Rio de Janeiro, onde o zagueiro do Flamengo reside, uma nova polêmica surgiu entre a influenciadora e o jogador do Real Madrid. Desta vez, Karoline foi às redes sociais visivelmente abalada após ser acusada pela antiga babá da filha do ex-casal.

Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (28), Karoline Lima aparece chorando e declara: ‘Está sendo exaustivo para quem assiste, mas imagine para mim, que estou sendo obrigada a reviver tudo o que passei e quase me fez desistir… O único motivo que me fez seguir em frente foi minha filha, e até isso estão tentando desmerecer’.

Após a polêmica da semana passada, quando Karoline decidiu se mudar para o Rio de Janeiro com Léo Pereira, uma babá que trabalhava quando a influenciadora morava na Espanha concedeu uma entrevista a Fábia Oliveira criticando a atual namorada do zagueiro do Flamengo. A cuidadora defendeu Éder Militão e afirmou que a modelo é uma ‘mãe de Instagram’ nota oito, mas na vida real recebe nota um. Diante disso, Karoline gravou os vídeos chorando nesta terça-feira (28).

É importante destacar que Karoline Lima teve um relacionamento com Éder Militão, com quem teve uma filha. Após o término, a modelo começou a namorar Léo Pereira e agora planeja se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde o zagueiro do Flamengo reside.

Segundo Karoline, Éder Militão não concordou com a ideia dela se mudar com a filha para o Rio de Janeiro. Por isso, o zagueiro do Real Madrid parou de pagar a babá no Brasil e a professora de natação da filha, que tem apenas 1 ano e dez meses de idade. Vale ressaltar que Militão está movendo um processo judicial contra a ex-namorada.

Nos gramados, Léo Pereira também enfrenta dificuldades. O zagueiro do Flamengo sofreu uma lesão na coxa e estará ausente no próximo jogo do Rubro-Negro. Portanto, ele será desfalque contra o Millonarios (COL), já que ainda se recupera do problema. A partida está marcada para às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: