Landim abre as portas para volta ao Flamengo e detalha oportunidade de contratação de Michael

Após a séria lesão de Everton Cebolinha, que rompeu o tendão de Aquiles, o Flamengo está ativo no mercado em busca de reforçar o elenco. Desta forma, surge a oportunidade de contratar Michael, jogador que já teve passagem pelo clube e atualmente está no Al Hilal, da Arábia Saudita. Na quarta-feira (14), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, abordou a possibilidade de trazer o atleta para o time.

— *A gente não pode falar número e nome também. Mas vamos dizer que existe um alinhamento de pensamento entre os torcedores e os gestores do clube. Assim, vamos ver. É sempre uma possibilidade. A gente gosta muito dele. O Gerson saiu, depois voltou* — afirmou o presidente Rodolfo Landim, em entrevista para o podcast ‘Mundo GV’.

O Flamengo continua monitorando a situação de Michael, que tem vínculo com o Al Hilal até junho do próximo ano. O atacante manifestou interesse em retornar ao clube carioca, porém o Flamengo precisa negociar com os sauditas para conseguir sua liberação. Vale ressaltar que Michael já despertou interesse de clubes como Corinthians e Cruzeiro.

Michael foi titular pelo Al Hilal na semifinal da Supercopa Saudita contra o Al Ahli, onde a equipe de Jorge Jesus saiu vitoriosa nos pênaltis por 4 a 1. Agora, o time se prepara para enfrentar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo na final, marcada para o próximo sábado (17), às 13h15 (horário de Brasília).

No último domingo (11), Everton Cebolinha precisou deixar a partida contra o Palmeiras devido a fortes dores. Após o jogo, o Flamengo confirmou a lesão no tendão de Aquiles do camisa 11, que o deixará fora do restante da temporada de 2024.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: