O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, no jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado no Maracanã, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tomou uma atitude nas redes sociais. O mandatário, que estreou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (17), optou por bloquear os comentários em sua página após o resultado negativo.
Dessa forma, os torcedores não terão a oportunidade de expressar sua insatisfação com o desempenho do time na nova página do presidente do Flamengo. O resultado praticamente elimina as chances do Rubro-Negro de conquistar o título brasileiro e coloca a equipe em risco até mesmo em relação ao G-4. Isso porque o time de Landim possui 51 pontos e ocupa a quarta posição, apenas um ponto acima do São Paulo, que está com 50 pontos.
Ao realizar sua primeira postagem no Instagram, Rodolfo Landim compartilhou um vídeo e um texto apresentando seu novo perfil. Nele, o dirigente destacou que aquele seria um espaço para interação com os torcedores, chegando a escrever que ‘manda aqui que eu respondo’. No entanto, com o bloqueio dos comentários, a tão aguardada conversa não poderá acontecer.
‘Presidente na área! E dessa vez não é aquele tal do PERFIL FAKE! E falando nisso, todas as famosas FAKE NEWS não terão vez por aqui! Está em dúvida se uma informação sobre o Flamengo, sobre mim, ou UNIFLA é verdadeira ou não? Manda aqui que eu respondo. Quanto menos intermediários, melhor! Aqui sou eu diretamente com o sócio e a nação,’ escreveu Landim.
‘Além de novidades, vou mostrar para vocês como é o cotidiano do presidente do maior clube do mundo! Só que é o seguinte: sem desrespeito e xingamentos, mas críticas e sugestões estão liberadas! Podem começar a deixar seus comentários. Vou participar de uma reunião e em breve responderei a todos,’ acrescentou o presidente.
Na sua primeira publicação nos stories do Instagram, Landim cometeu uma pequena gafe. Ao gravar um vídeo curto, o presidente questionou: ‘é story o nome desse troço?’, demonstrando certa falta de familiaridade com a nova ferramenta. Agora, ciente do termo correto, o presidente precisará aprender a habilitar os comentários dos torcedores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: