Landim comenta de forma inesperada sobre seu papel no Flamengo se Dunshee for eleito

Rodrigo Dunshee será o candidato oficial nas eleições do Flamengo, marcadas para o dia 09 de dezembro. Apoiado pela chapa, o atual presidente Rodolfo Landim assumirá a função de CEO do clube, caso o grupo consiga triunfar na eleição.

Durante sua participação no podcast ‘Benja me mucho’, apresentado por Benjamin Back, o mandatário fez uma declaração surpreendente sobre o assunto.

O apresentador Benjamin Back comentou: ‘A melhor decisão que esse cara (Dunshee, candidato à presidência do Flamengo) tomou foi nomear você como CEO. Porque (ele) não consegue. Você, sendo CEO, consegue administrar o clube’. Entre risos, Rodolfo Landim concordou com o apresentador e acrescentou: ‘Creio que você teve a mesma percepção que ele’.

Nas redes sociais, a declaração de Landim gerou uma série de ironias entre os torcedores do Flamengo. ‘O maior receio era que Dunshee se tornasse presidente, e ainda bem que isso não vai ocorrer, independentemente do resultado’, comentou um torcedor. ‘…’, escreveu outro, em seguida.

A chapa de Dunshee e Landim enfrentará a candidatura de Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, e Maurício Gomes de Mattos. Somente esses nomes foram aprovados para concorrer ao pleito. Na fase final da corrida eleitoral, as candidaturas de Wallim Vasconcellos e Pedro Paulo foram impugnadas.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: