O Museu do Flamengo foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (04), na sede do clube na Gávea. Presidente do clube, Rodolfo Landim esteve presente e comentou sobre a possibilidade de Pedro deixar o Mais Querido, principalmente após caso de agressão com o camisa 9.
— Se o Benfica está interessado, basta depositar a multa, conversar com o Pedro sobre questão de contrato e salário e tirar do Flamengo. Deposita o valor da multa, negocia com o jogador e tira o Pedro do Flamengo. Simples assim -, destacou, em entrevista coletiva na Gávea, após inauguração do Museu do clube.
O Benfica (POR) colocou Pedro na lista de possíveis contratações após Gonçalo Ramos estar sendo negociado com o PSG (FRA). Caso o atacante português seja vendido ao time francês, a equipe de Lisboa buscará assinar contrato com o atual camisa 9 do Flamengo. No entanto, como mencionado, pelo presidente Rodolfo Landim, o ex-clube de Jorge Jesus terá que pagar a multa do centroavante: 100 milhões de euros (R$ 670 milhões).
Pedro não participou do jogo do Flamengo contra o Olimpia (PAR) após ter sido suspenso pela diretoria rubro-negra. Isso porque, o atleta se negou a continuar no aquecimento diante do Atlético-MG, no último sábado (28), pelo Brasileirão. Agora, o atacante volta a ficar à disposição de Jorge Sampaoli para o duelo com o Cuiabá, no domingo (06).
A partida entre Flamengo e Cuiabá acontecerá no domingo (06), a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Share this content: