Com os bastidores agitados, dirigentes cancelaram diversas reuniões no decorrer da última semana
Na última sexta-feira (08), em meio à crise nos bastidores do Flamengo, torcedores foram até a porta do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para protestar contra o elenco, diretoria e a comissão técnica de Paulo Sousa. Em meio as cobranças e questionamentos, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol, Marcos Braz, se reuniram com grupos de apoio na Gávea nesta segunda (11).
Ainda não se sabe qual o tema tratado na reunião. No entanto, o mandatário do clube participou de forma remota, enquanto Braz marcou presença na sede social do Fla, na Gávea. Cabe ressaltar que, no decorrer da última semana, diversos encontros foram cancelados pelos dirigentes, inclusive, com os grupos de apoio.
Vale lembrar que a manifestação da torcida na frente do Ninho do Urubu na última sexta-feira (08), foi marcada em consequência do cancelamento da reunião entre membros das organizadas do Flamengo e lideranças do elenco, agendada por Marcos Braz. Por isso, torcedores foram cobrar os jogadores em protesto na porta do CT.
Além de desmarcarem esse ‘bate-papo’, os dirigentes também cancelaram as reuniões com conselheiros do Flamengo que assinaram a carta cobrando maior profissionalismo no departamento de futebol. Outro encontro que também acabou sendo cancelado foi o solicitado de um dos grupos de apoio ao Landim, FlaFut.
Share this content: