Landim fecha parceria com a Caixa para construção do estádio próprio do Flamengo

O Flamengo continua empenhado em obter a liberação do terreno do Gasômetro para dar início ao projeto do estádio. Nesse sentido, o presidente do clube, Rodolfo Landim, estabeleceu um acordo com a Caixa Econômica Federal para a construção da arena esportiva.

Na manhã desta segunda-feira (27), Landim e Renato Vieira, presidentes do Flamengo e da Caixa, respectivamente, se reuniram na sede da Prefeitura do Rio de Janeiro para discutir o futuro estádio do Mengo. Além dos dirigentes, os deputados Pedro Paulo e Doutor Luizinho também participaram do encontro.

É importante ressaltar que as conversas sobre o estádio ainda estão em andamento. Esta noite, Landim e Eduardo Paes, prefeito do Rio, terão um jantar com os conselheiros do Flamengo na Barra da Tijuca. Luiz Antônio Guaraná, presidente do Tribunal de Contas do Município, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Fla, também estarão presentes.

Após a reunião, o deputado federal Doutor Luizinho se manifestou nas redes sociais sobre a discussão que teve com Rodolfo Landim e o presidente da Caixa Econômica Federal.

É válido mencionar que o projeto do estádio do Flamengo voltou a ser discutido na última semana. Inicialmente, Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube, foi o responsável por iniciar as conversações sobre o tema. Ele se encontrou com o prefeito Eduardo Paes e o deputado federal Pedro Paulo para debater o assunto.

Diante desse cenário, os torcedores rubro-negros aguardam ansiosamente por novidades sobre a construção do estádio. O terreno do Gasômetro é o ponto central para que o Rubro-Negro possa avançar com a Caixa Econômica. Localizado na Zona Portuária, no centro do Rio de Janeiro, o terreno é de extrema importância para o clube.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: