Rodolfo Landim é um dos principais defensores do plano do Flamengo para ter seu próprio estádio. Em contrapartida, o presidente rubro-negro mantém em sigilo o projeto de construção da arena esportiva e protege os detalhes nos bastidores do clube.
Alguns sócios do Flamengo, inclusive, solicitaram pessoalmente ao presidente acesso ao projeto. No entanto, a diretoria mantém os detalhes confidenciais, protegidos. Assim, somente a alta cúpula da gestão consegue entender as negociações.
O Flamengo apresentou o projeto de construção do estádio à Caixa Econômica Federal no início de março. Landim e Carlos Vieira, presidente do banco, reuniram-se para discutir os planos do clube na região. Além deles, Marcos Bodin, representante designado pelo dirigente rubro-negro para negociar a construção da arena, também participou do encontro.
Junto ao Flamengo e à Caixa, a Prefeitura do Rio de Janeiro também está envolvida nas negociações para a construção do estádio. Assim, Rodolfo Landim busca acelerar os planos para concretizar a compra do terreno para a possível nova casa do Fla ainda neste ano, antes das eleições presidenciais que ocorrerão em dezembro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: