Landim minimiza comportamento de Balotelli: “Temos ídolos que não foram santos”

O Flamengo busca no mercado um atacante de área para suprir carência detectada pelo treinador Jorge Jesus. Convidado do programa ‘Jogo Sagrado’, dos canais FOX Sports, na noite desta segunda-feira (05), o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, falou sobre diversos temas envolvendo o clube. Naturalmente, a investida sobre o atacante italiano Mario Balotelli foi abordada, sobretudo em se tratando da postura do jogador dentro e fora dos gramados:

Sabemos dos problemas de comportamento, mas falando francamente, nós temos ídolos que não foram santos. Tem jogadores que tem cara do Flamengo -, afirmou Landim.

O centroavante tem a carreira marcada por alguns contratempos. Na Inter de Milão, viveu às turras com o treinador português José Mourinho, que o acusava de ‘corpo mole’; como resposta, o jogador chegou a se recusar a participar de algumas partidas. Quando atuava pelo Manchester City, Balotelli foi acusado de desrespeitar regras em uma casa noturna, sendo expulso do ambiente. Contra o rival Manchester United, em goleada arrasadora por 6 x 1, em outubro de 2011, o atacante comemorou um de seus gols levantando a camisa do City e mostrando os dizeres em outra: “Why always me?” (Por que sempre eu?), se sentindo perseguido pela mídia.

Em outra oportunidade, apostou na eliminação do Real Madrid da Champions League e afirmou que, caso errasse, sua noiva poderia dormir com os jogadores; o atacante gerou polêmica e teve o noivado terminado, mas acertou seu palpite. Balotelli também é fã de frases de efeito e marcantes. Na preparação para a Eurocopa de 2012, afirmou: “Não me sinto um rebelde. Penso que sou um gênio. Meu talento é divino e penso que existem muito poucos jogadores que possam se comparar a mim.”

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/landim-minimiza-comportamento-de-balotelli-temos-idolos-que-nao-foram-santos/

Share this content: