O Flamengo deu início às tratativas para a renovação do contrato de Gabigol no final de 2023. Naquela ocasião, conforme as informações da época, Landim concordou em prolongar o vínculo com o jogador, porém posteriormente recuou nas negociações. Dessa forma, o presidente se manifestou e negou ter concordado com o camisa 10.
— *Como quem assina sou eu, afirmo que não houve acordo comigo. As etapas da negociação eram apresentadas a mim. Se houvesse acordo, eu assinaria. Chega um momento em que eu digo sim ou não. Quando eu digo sim, com certeza uma pilha de documentos chega à minha mesa. Tudo estaria assinado, rubricado e em 24 horas estaria em minha mesa* -, declarou, antes de concluir:
— *Em nenhum momento eu disse sim. Se eu tivesse dito, rapidamente os documentos estariam aqui. Agora, as discussões e o que ele poderia ter aceitado… No final, a formalização de uma negociação ocorre por meio de documentos escritos, o que não aconteceu* -, finalizou.
Atualmente, Gabigol ainda não renovou o contrato com o Flamengo. A intenção do Rubro-Negro, no momento, é obter uma decisão favorável em relação ao pedido de efeito suspensivo para o atacante. Se for aprovado, o camisa 10 poderá voltar aos gramados até o julgamento do recurso no Comitê Arbitral do Esporte (CAS).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: