O Flamengo vive verdadeira crise dentro das quatro linhas e também fora dos gramados. A fase do clube é tão delicada, que o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, pode ceder à pressão e demitir o vice de futebol, Marcos Braz, do cargo que ocupa.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Torcedores.com, Landim cogita afastar Marcos Braz para acalmar as ‘correntes políticas’ do Flamengo. A avaliação do mandatário é que o vice-presidente de futebol se ausenta com frequência deviso à agenda na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.
Com isso, Landim está sendo convencido de que é preciso ter uma pessoa que se dedique em tempo integral à função mais importante do departamento de futebol do Flamengo. Até o momento, o mandatário ainda não definiu um nome para substituir Marcos Braz.
No entanto, Landim vem buscando algum nome que seja ‘unânime’ interna e externamente. A ideia é que o futuro vice-presidente de futebol do Flamengo seja capaz de acalmar a torcida, mas também tenha talento para reformular o elenco principal.
Em meio à crise nos bastidores, o Flamengo também vai em busca de dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Goiás, nesta quarta-feira (10), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do torneio nacional. O Mais Querido entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), na tentativa de deixar o desagradável Z-4 e a 17ª posição na tabela.
Share this content: