Rodolfo Landim foi até a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para discutir o assunto clube-empresa, mas deixou o local tendo que rebater as declarações de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, que alegou uma suposta "soberba" por parte do rubro-negro antes das semifinais da Libertadores.
Mesmo com poucas palavras, Landim foi claro ao dizer que o Flamengo vestiu as "sandálias da humildade" e está evitando o clima de oba-oba dentro do clube.
— Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade.
A resposta de Landim vem após Bolzan declarar, em evento de lançamento da chapa para a eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio, que o tricolor "está adorando esse clima criado pelo Flamengo". Os duelos pelas semifinais estão marcados para os dias 2 e 23 de outubro.
— Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem — disse o presidente gremista.
Share this content: