O Flamengo encerrou 2023 com a convicção de que uma reformulação no elenco é necessária para 2024. Presidente do clube, Rodolfo Landim externou uma parte do planejamento da diretoria em reunião com o grupo ‘União Rubro-Negra’, na última segunda-feira (04). Em uma das falas, o mandatário diz acreditar que o plantel precisa de uma renovação “mais intensa”.
— Falar do futebol: esse foi um ano ruim. Futebol não é ciência exata em que dois mais dois é igual a quatro. Vamos tentando acertar dentro do possível, acho que batemos na trave algumas vezes esse ano. Acho que tivemos um processo natural de envelhecimento dos nossos jogadores — analisou Landim, em áudio divulgado pelo GE.
— Tivemos a saída de dois deles (Filipe Luís e Rodrigo Caio), que foram muito importante nessa série de conquistas, mas a idade chega para todo mundo, e a gente precisa fazer esse processo de renovação. Processo que já vem sendo feito. Acho que talvez precise ser feito de uma forma mais intensa, mas já vem sendo feito — completou.
2024 é o último ano de Rodolfo Landim na presidência do Flamengo. Depois de um 2023 sem títulos e com desempenho abaixo do esperado, o mandatário espera que o clube dê a volta por cima na próxima temporada. Sendo assim, a atual diretoria pretende abrir os cofres nesta janela de transferências para reforçar o elenco em busca de conquistas.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/12/landim-quebra-silencio-sobre-reformulacao-no-flamengo/
Share this content: