Lateral argentino rejeita proposta do Flamengo e descarta retorno à América do Sul

O Flamengo está em uma corrida contra o tempo em busca de reforços para a continuidade da temporada. Com a provável saída de Wesley para a Atalanta, da Itália, o clube rubro-negro precisa encontrar um substituto. No entanto, uma proposta feita ao argentino Gonzalo Montiel foi rejeitada, mesmo ele sendo um alvo antigo da equipe.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo consultou o Sevilla (ESP) sobre a situação de Gonzalo Montiel. No entanto, o jogador, campeão da Copa do Mundo com a Argentina, afirmou que não tem interesse em jogar no futebol brasileiro.

Apesar da recusa de Montiel, o Flamengo segue negociando com outros jogadores no mercado. Um deles é Khellven, revelado pelo Athletico-PR e atualmente no CSKA Moscou (RUS). O clube russo estipulou um valor de 7 milhões de euros (R$ 41 milhões na cotação atual) para liberá-lo.

Além disso, o Flamengo busca reforçar a lateral esquerda e já iniciou conversas com os representantes de Alex Sandro, ex-Juventus (ITA). Outro jogador sondado foi Vitinho, que atualmente joga no Burnley (ING) e também interessa ao Botafogo.

Enquanto procura reforços para diversas posições, o Flamengo precisa agir rapidamente, já que a janela de transferências no Brasil se encerra em 02 de setembro. Com isso, o time tem aproximadamente duas semanas para concluir as negociações.

Antes do fechamento da janela, o Flamengo tem compromissos importantes pela frente, começando pelo duelo contra o Bolívar (BOL) nesta quinta-feira (22) às 21h30 (horário de Brasília) em La Paz, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: