Jovem foi um dos destaques na vitória rubro-negra desta quinta (10), por 2 a 1, diante do Audax
Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Audax por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A escalação do time, no entanto, causou surpresa entre os torcedores do Mengo, já que o técnico Paulo Sousa entrou com uma equipe diferente. Com apenas um zagueiro de ofício, e Lázaro de ala esquerdo, o Fla atuou no 3-4-2-1. O jovem, inclusive, comemorou a oportunidade entre os titulares e espera seguir evoluindo.
— É um momento de felicidade, começar o jogo, isso é bom para pegar mais confiança também. A equipe está de parabéns pelos três pontos. O importante é sempre estar evoluindo, escutar o que o professor tem a passar pra gente evoluir a cada dia, e esse ano conquistar nossos objetivos que é conquistar títulos. Então pra isso a gente tem que ir passo a passo. E hoje mais uma vitória, mais três pontos, e é continuar nessa pegada pra gente buscar grandes coisas — afirmou.
Lázaro teve boa participação no confronto diante do Audax, atuando aberto pelo lado esquerdo, na amplitude, dando opção aos companheiros. Além disso, o atleta também causou perigo ao rival no ‘um contra um’, indo para cima dos marcadores, assim como nos arremates de fora da área – uma das principais características do jovem -, já que quase anotou um belo gol, porém, o chute foi salvo pelo arqueiro do adversário.
— Eles (comissão técnica) pedem sempre isso, quando jogar na ponta, sempre ir pra cima, e como eu tenho a característica de chutar bem de fora da área, tive a felicidade de chutar, só que infelizmente não saiu o gol. Mas é trabalhar esses chutes para se Deus quiser na próxima sair — finalizou.
Com Lázaro à disposição, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu no próximo domingo (13). A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca e a bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Como de costume, você acompanha todas as emoções do embate com o Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube, na voz de Rafa Penido.
Share this content: