Flamengo  RJ
menu
search

Lázaro corresponde, e Dorival Júnior abre o jogo sobre chances ao atacante no Flamengo

23 de junho de 2022 às 13:56h
Lázaro corresponde, e Dorival Júnior abre o jogo sobre chances ao atacante no Flamengo

Cria da base marcou o único gol do Rubro-Negro na partida

Apesar da derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira (22), o cria da base Lázaro teve motivos para comemorar. O atacante teve sua primeira oportunidade com o técnico Dorival Júnior e marcou o único gol do Rubro-Negro na partida. O treinador, inclusive, ao ser questionado, comentou sobre a chance que o jogador recebeu.

— Com o Lázaro é a mesma coisa (que o Pedro), vamos ter calma e paciência. Aos poucos ele vai ganhando espaço, vai se preparando e de repente será um jogador muito importante, principalmente com o problema que tivemos com o Bruno, totalmente inesperado para um momento como esse — disse Dorival.

Dorival Júnior ainda ressaltou a importância que Lázaro terá com a ausência de Bruno Henrique, que ficará afastado dos gramados por até um ano. Entretanto, para o treinador, é preciso ter calma e paciência tanto com o atacante quanto com Pedro, que também entrou no decorrer do jogo.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Para Dorival Júnior, aos poucos, jogadores como Pedro, Lázaro e até Vitinho vão ganhando espaço e se preparando. A partir disso, o trio pode vir a se tornar de grande importância para a equipe, principalmente com as ausências importantes, a que o treinador classificou como “totalmente inesperado para um momento como esse”.

Agora, o Flamengo se prepara para virar a chave e voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (25), o Rubro-Negro recebe o América-MG, no Maracanã, em jogo válida pela 14ª rodada. A partir está marcada para às 19h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com