Lázaro nega provocação a Rogério Ceni em comemoração de gol contra o São Paulo

Cria do Ninho não foi utilizado pelo técnico durante passagem pelo Flamengo

Com gols de Lázaro e Gabigol, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, no último sábado (06), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o reencontro de Rogério Ceni com seus ex-comandados e, também, um tento do camisa 13 sobre o clube do antigo técnico. Ao final do duelo, inclusive, o jovem foi questionado sobre feito uma provocação ao treinador.

Não, (risos). Como eu falei ali, a rapaziada gosta de pôr um pouquinho de lenha na fogueira, mas é uma coisa que eu tenho guardado comigo desde a base, de comemorar assim dessa forma. Não é nada querendo desrespeitar ninguém, é comigo mesmo e que eu tenho guardado. Fico bastante feliz por mais um gol e espero que a gente possa continuar nessa crescente maravilhosa pra conquistar os títulos importantes pela frente -, disse.

Conforme citado, Lázaro trabalhou com Rogério Ceni em 2021, mas quase não foi utilizado pelo técnico. Em diversas ocasiões, Ceni chegou a dar declarações dizendo que o jogador precisava de mais intensidade como justificativa para o não aproveitamento do atleta.

Na época em que Rogério Ceni comandava o Flamengo, inclusive, Lázaro quase deixou o clube. Justamente por não ser utilizado pelo treinador, teve a sua transferência avaliada, mas permaneceu no Rubro-Negro e deu a volta por cima, tendo papel de importância na temporada atual, mesmo em meio a um elenco recheado de estrelas.

Com Lázaro à disposição, o Flamengo iniciou, neste domingo (07), os treinamentos focados no próximo compromisso: o jogo contra o Corinthians, pela Libertadores. A partida decisiva das quartas de final será disputada na terça-feira (09), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Fla tentará garantir a classificação. Após ter vencido o jogo de ida, o Mengo tem vantagem no marcador e pode perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/lazaro-nega-provocacao-a-rogerio-ceni-em-comemoracao-de-gol-contra-o-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lazaro-nega-provocacao-a-rogerio-ceni-em-comemoracao-de-gol-contra-o-sao-paulo

Share this content: