A LDU (EQU), adversário do Flamengo na Copa Libertadores da América, anunciou a demissão do treinador Pablo ‘Vitamina’ Sanchez na semana que antecede o jogo decisivo contra o Central Córdoba (ARG). Na manhã deste dia 26 de segunda-feira, o clube equatoriano divulgou um comunicado referente à saída do técnico.
A informação foi compartilhada através das redes sociais oficiais do clube, em meio a uma campanha que tem sido caracterizada por oscilações na performance da LDU no Campeonato Equatoriano, além de um cenário considerado ‘complexo’ para a Copa Libertadores. Ademais, a agremiação de Quito confirmou que Patricio Hurtado assumirá a equipe interinamente.
“Informamos à torcida, associados e ao público em geral que o professor Pablo (Vitamina) Sánchez não continuará à frente da Direção Técnica da equipe profissional. Agradecemos ao Professor e à sua Comissão Técnica pela dedicação e profissionalismo, que nos levaram a conquistar dois títulos nacionais como campeões da LigaPro 2024 e campeões da Supercopa Equador 2025. Desejamos a ele muito sucesso em sua carreira profissional. Da mesma forma, informamos que o Professor Patricio Hurtado assumirá interinamente a Direção Técnica da nossa equipe”, declarou a LDU.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: