Léo Ortiz expressa empolgação em marcar jogador no Mundial de Clubes pelo Flamengo

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (13), Léo Ortiz expressou qual jogador ele gostaria de enfrentar no Super Mundial representando o Flamengo. Na perspectiva do zagueiro, marcar o Messi seria um ‘sonho especial’ devido a todas as conquistas do argentino. Contudo, o defensor enfatizou que será intrigante competir contra times europeus no torneio.

— Acredito que mencionei especificamente o nome do Messi porque ele foi uma figura marcante na nossa época. Entretanto, a experiência de jogar contra clubes europeus, conhecer outras culturas e vivenciar o jogo será muito enriquecedora. Será uma oportunidade única para mim. Estou animado para enfrentar outras equipes. Será interessante observar como os times atuam —, afirmou Léo Ortiz.

O Flamengo poderá se deparar com o Inter Miami (EUA), que tem Messi em seu elenco, caso ambas as equipes avancem na competição. O Rubro-Negro começará sua trajetória enfrentando o Espérance de Tunis (TUN), pelo grupo D, na próxima segunda-feira (16). Por sua vez, o argentino está inserido no grupo A e fará sua estreia contra o Al-Ahly (SAU), neste sábado (14).

Com Léo Ortiz disponível, o Flamengo, sob o comando de Filipe Luís, dará início à sua participação no Mundial de Clubes, enfrentando o Espérance de Tunis (TUN). A partida terá início às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, e marcará o começo da jornada em busca do bicampeonato.

Publicado em colunadofla.com