O Flamengo enfrentou uma nova preocupação durante a partida contra o Internacional, realizada neste sábado (29), na abertura do Campeonato Brasileiro. Além do empate por 1 a 1, Léo Pereira deixou o campo nos minutos finais do jogo, após sentir intensas dores no joelho esquerdo. Léo Ortiz, companheiro de zaga do Mengão, expressou sua preocupação em relação ao defensor rubro-negro.
— Eu acho que ele (Léo Pereira) está bem, ele está sentindo um pouco de dor ainda, agora é mais a parte médica de ver o que aconteceu. Foi uma pancada muito forte que ele sentiu, quando você vai marcar e bate o joelho na parte de dentro do outro joelho, então incomoda bastante. Espero que não seja nada grave, que ele possa se recuperar bem, porque a gente precisa muito dele — afirmou Léo Ortiz, em entrevista na zona mista.
Após o empate em 1 a 1 com o Internacional, o elenco do Flamengo recebeu um dia de folga neste domingo (30). Portanto, Léo Pereira será reavaliado pelo Departamento Médico do Mengão na segunda-feira (31), durante a reapresentação dos atletas. Com a ausência de Danilo, que está se recuperando de uma lesão muscular, a situação do camisa 4 preocupa a torcida do Mais Querido, especialmente em relação à estreia na Libertadores.
Em síntese, Léo Pereira sofreu uma pancada no joelho esquerdo em uma dividida com Carbonero, atacante do Internacional, aos 38 minutos do segundo tempo. Assim, o zagueiro tentou continuar em campo, mas, devido às intensas dores, deixou o gramado aos 43 minutos. Ainda no banco de reservas, o camisa 4 iniciou o tratamento com gelo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: