Léo Ortiz fala sobre entrosamento com David Luiz e destaca: “Ainda não estou no auge”

O defensor Léo Ortiz foi titular na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Millonarios (COL), no último jogo da fase de grupos da Libertadores. Após o confronto no Maracanã, o jogador de número 3 comentou sobre a sintonia com David Luiz e ressaltou seu atual momento na temporada.

— Acredito que ainda não estou no auge. Penso que há aspectos a serem aprimorados, principalmente em relação ao ritmo de jogo, mas isso foge do nosso controle. Podemos apenas nos dedicar aos treinos e, se eu estiver bem, as oportunidades vão surgir. O David Luiz estava habituado a participar dos treinos também, o técnico Tite costuma fazer muitas mudanças, não apenas na defesa, mas também nas laterais, para que estejamos preparados quando a oportunidade de jogar com qualquer companheiro surgir —

declarou Léo Ortiz, em entrevista na zona mista.

Léo Ortiz e David Luiz demonstraram consistência contra o Millonarios. Além de uma defesa sólida, os zagueiros também contribuíram em momentos-chave na construção das jogadas. A atuação dos defensores, inclusive, foi fundamental para que o Flamengo não sofresse gols no Maracanã.

No confronto contra o Millonarios, o técnico Tite não pôde contar com a dupla titular de zaga do Flamengo. Isso se deve ao fato de que, com uma negociação em andamento com o West Ham (ING), Fabrício Bruno ficou como opção no banco de reservas. Enquanto isso, Léo Pereira, que ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, também foi desfalque.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: