Léo Ortiz se juntou ao Flamengo em 2024, após ter se destacado no Red Bull Bragantino. Durante uma coletiva de imprensa, o atleta de 29 anos compartilhou sua trajetória até chegar a um clube do prestígio do Rubro-Negro, mesmo que de maneira mais ‘tardia’.
— Eu imaginava que em algum momento iriam me questionar sobre isso. Sempre tive como objetivo jogar fora, assim como todo jogador. No entanto, com o passar do tempo, as coisas acontecem porque devem acontecer. Acredito que tudo ocorre por um motivo. Se eu não tivesse permanecido no Bragantino, talvez não tivesse conhecido minha noiva —, começou o defensor.
— Talvez se eu tivesse chegado dois ou três anos antes, não estaria tão preparado quanto estou agora. Sinto-me realizado com minha carreira; o que estou vivenciando no Flamengo é algo extremamente especial. Hoje, ter a oportunidade de ser campeão no meu primeiro ano, retornar à Seleção, é incrível. Agora, meu foco está em conquistar a Libertadores, o Brasileirão e, quem sabe, o Mundial de Clubes. Prefiro me concentrar no presente, e neste momento, estou feliz e satisfeito com minha carreira —, finalizou Léo Ortiz.
Com Léo Ortiz disponível, o Flamengo terá mais três sessões de treinamento na Universidade de Stockton, em Atlantic City, antes do início do torneio da FIFA. Assim, Filipe Luís pode realizar os últimos ajustes para a estreia da equipe na próxima segunda-feira (16).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: