Léo Ortiz revela detalhes sobre Boto no Flamengo: ‘Ele não se comunica muito conosco…’

O Flamengo está passando por um processo de reestruturação em seu departamento de futebol. Entre os principais responsáveis por essas mudanças está José Boto, o novo diretor técnico do clube. Durante uma coletiva de imprensa realizada neste domingo (12), o zagueiro Léo Ortiz se pronunciou sobre o início do trabalho do executivo português no Mengão.

— ‘Ele (Boto) é um cara muito gente boa, que chega para somar. Ele não fala muito no dia a dia com a gente e acaba não tendo muito contato, mas acredito que ele esteja organizando tudo por debaixo dos panos. É um momento que ele tem muita coisa para organizar, pois é um período de contratações. Mas ele chega com muita fome de vencer. Espero que ele possa contribuir muito aqui com a gente’ — declarou Léo Ortiz durante a coletiva neste domingo (12).

José Boto iniciou suas atividades nos bastidores do Flamengo logo após a vitória de Bap nas eleições. Assim, antes mesmo de ser oficialmente anunciado pelo clube, o dirigente já mantinha contato com Filipe Luís e avaliava a situação que o Rubro-Negro enfrentava em seu Departamento de Futebol.

Após ‘arrumar a casa’, Boto direcionou sua atenção para o mercado de transferências. Uma das principais prioridades do Flamengo para 2025 era a contratação de um centroavante. Nesse contexto, o executivo português concretizou a vinda de Juninho. O jogador chegar ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (13). Antes de assinar um contrato de quatro temporadas, ele passará por exames médicos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: