O Flamengo não conseguiu vencer e ficou apenas no empate de 1 a 1 contra o Internacional no último sábado (29), em partida referente à primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Léo Pereira, responsável pelo gol do time rubro-negro, apresentou dores no joelho, o que gerou preocupação para a estreia do clube na Libertadores da América.
Diante dessa situação, o Departamento Médico do Flamengo realizará uma nova avaliação de Léo Pereira durante a reapresentação do elenco, marcada para segunda-feira (31), no Ninho do Urubu. Isso se faz necessário, pois, com a ausência de Danilo, o Rubro-Negro está atento à condição do camisa 4, que pode ser desfalque na estreia da Libertadores.
Em síntese, Léo Pereira sofreu um impacto no joelho esquerdo em uma disputa de bola com Carbonero, aos 38 minutos do segundo tempo. Assim, diante da dor intensa, o zagueiro solicitou sua substituição aos 43 minutos. Enquanto aguardava no banco de reservas, o camisa 4 iniciou o tratamento com gelo.
Por último, após o término da partida, o técnico Filipe Luís tentou resumir a situação de Léo Pereira: ‘Pancada muito forte no joelho, está com dor. Espero que não seja nada grave, porque o Léo é de altíssimo nível’, afirmou o treinador do Flamengo, que aguarda contar com o zagueiro na Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: