Lesão de Michael preocupa e jogador deixa o campo carregado, sem conseguir andar

A má sorte persiste no setor médico do Flamengo. Após Nicolás de la Cruz sair com desconforto durante a partida contra o Bahia, realizada na quarta-feira (28), em Salvador, Michael, que entrou no lugar do meio-campista uruguaio, também teve que deixar o campo sem conseguir caminhar e precisou ser carregado.

Michael entrou em campo aos 26 minutos no lugar de Nicolás de la Cruz. No entanto, nos momentos finais, o jogador de número 30 começou a sentir dores na coxa e solicitou para ser substituído. Ele foi levado nos braços por membros da equipe do Flamengo em direção ao vestiário.

O Flamengo irá avaliar as condições de Nicolás de la Cruz e Michael assim que retornar ao Rio de Janeiro. Com isso, o clube rubro-negro está em alerta devido ao alto número de desfalques por lesões. Neste mesmo dia (28), Matías Viña, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol não puderam atuar devido a problemas físicos.

Michael jogou pelo Flamengo apenas pela segunda vez, já que foi contratado pelo clube na semana anterior. Logo após sua estreia contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, o atacante voltou a entrar em campo nesta quarta-feira (28), contra o Bahia, em Salvador.

O Flamengo saiu na frente contra o Bahia, vencendo por 1 a 0 com um gol de Bruno Henrique no início do segundo tempo. Com isso, para avançar às semifinais da Copa do Brasil, o time pode até empatar no jogo de volta, marcado para o dia 12 de setembro.

Agora, o Flamengo deixa de lado a Copa do Brasil e concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra entrará em campo neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, em um confronto válido pela 25ª rodada do torneio nacional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: