Parte do espetáculo e não organizador dele, o Flamengo já definiu uma das formas de como vai ajudar os torcedores a estarem presentes na final da Copa Libertadores, após a troca do local da decisão com o River Plate de Santiago, no Chile, para Lima, no Peru. O Rubro-Negro quer usar o seu marketing e reconhecer as empresas que forem parceiras dos flamenguistas e facilitarem as devoluções e trocas das passagens e outros serviços afins.
VP do Flamengo pede às empresas aéreas e terrestres ajuda aos torcedores após troca de final da Libertadores
A ideia é que o dê publicidade a quem flexibilizar as políticas de cancelamento e troca e tiver papel ativo na busca de uma solução para os torcedores irem a Lima.
O Flamengo também pretende deixar demonstrado publicamente quais empresas não cooperaram com essa nova mobilização. Para isso a ferramenta principal será o ambiente digital. Através de suas redes sociais o clube e seus associados estão orientados a jogar o holofote sobre o comportamento das empresas.
O vice-juridico Rodrigo Dunshee já fez um comentário do gênero nesta quarta-feira sobre a companhia aérea Latam, que interagiu com torcedores do Flamengo e indicou que vai cooperar para a troca de passagens. Todas as empresas envolvidas também receberão ofício do Flamengo.
O clube também já oficiou autoridades como o Ministério Público e a Associação de Magistrados, e deu ciência da situação dos consumidores lesados em suas rotas de viagem e hospedagem.
Share this content:
Estamos a menos de um ano da realização do Mundial de Clubes 2025! No próximo…
No começo deste ano, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez diversas tentativas…
O Flamengo foi duramente criticado após a sua precoce eliminação na Libertadores da América. A…
Vini Jr será alvo de racismo mais uma vez neste domingo (29), no clássico de…
O Flamengo se despediu da 'frente tripla' ao ser eliminado nas quartas de final da…
O enredo de 2023 se repete. No ano anterior, a situação para o técnico Jorge…
This website uses cookies.